feliz natal?

Acordo tarde, aproveitando um dos poucos dias em que posso dormir até tarde sem me sentir culpado. Meu apartamento está vazio, enquanto pego um copo de água no filtro, ligo a tevê e me sento no sofá.

Resumo rápido do que acontece durante o dia: encho a cara com amigos. Encontrei a galerinha do mal do trabalho em um posto de gasolina depois do almoço – e eu acho uma merda ficar bebendo em posto! -, e começo a brincadeira com cerveja long neck. Depois vou almoçar com a família da namorada, onde começo a subir de nível: Red Label, meu whisky 8 anos favorito. Em seguida, eu passo a tarde cochilando assistindo a filmes de família de natais antigos em que todo mundo tem aqueles cortes esquisitos de cabelo. Aliás, toda a família insiste que eu traga a namorada de volta cedo… 🙂 No início da noite, passo na casa da minha família, onde as coisas são menos refinadas e mais agitadas: a bebida aqui é tequila em doses! >:)

Despeço-me de todos, deixo a namorada em casa e parto para um natal mais feliz… nessa hora é que me lembro de uma frase que talvez seja anônima: todas as mães são umas putas, porque querem que nós façamos o que elas querem; e toda puta é uma mãe, porque faz tudo o que nós queremos.

Anúncios

2 Comentários on “feliz natal?”

  1. B. disse:

    Pensamento forte este final, hein?

    E sobre o comentário… Aí é por sua conta e risco, né?!

    beijão.

  2. Não entendi….MAS VOLTEI!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s