O sexo pelo sexo

Nesse nosso mundo moderno, tudo parece querer indicar alguma outra coisa: carro indica dinheiro, sorriso indica sucesso, estar cansado indica trabalho duro. Fachadas erguidas atrás de fachadas. O sexo, claro, não pode ser excluído dessa lista. Só que o sexo em si fica tão emaranhado no meio dessas brincadeiras todas, sabe?

Você malha pra ser forte e dizer que tem um bom preparo físico, e que, portanto, vai exibir uma performance sexual decente. Precisa dizer que é balela? Mas o que me preocupa não é o que a gente faz pra fingir que é bom de cama, mas sim o contrário: o sexo que a gente faz pra mostrar alguma outra coisa. Um exemplo clássico é o sexo de fazer as pazes, quando você dá ou come só pra mostrar que está tudo bem (mesmo que não esteja). Outro, é o sexo que a gente faz pra mostrar que esqueceu alguém: ir pra cama com o primeiro que passar na frente, só pra mostrar (mesmo que pra si mesmo) que ainda sabe usar o que tem no meio das pernas.

Papo vai, papo vem… e o sexo?

Sabiam que fazer sexo é gostoso, e que tem coisas para serem descobertas e curtidas? Infelizmente, o sexo mesmo fica completamente de lado no meio dessa saraivada de significados. A essa altura, nota-se que o termo “sexo” não se refere somente ao coito, mas sim a uma multitude de toques, carícias e brincadeiras. O pior de tudo é quando o sexo passa a ser usado como ferramenta política, especialmente pelas mulheres, quando negam. Essas mulheres, Vinícius já dizia, tem uma coisa de menos dentro do peito. Quanto ao mal uso do sexo, nós homens não ficamos de fora: ah, já te comi, porra!, calaboca aí. (ou coisa que o valha).

Anúncios

2 Comentários on “O sexo pelo sexo”

  1. edson oliveira disse:

    sexo é bom de mais.

  2. […] Sexo nunca foi um fator que definiu minha vida ou minha identidade, mas sim uma atividade divertida, uma forma de expressão. Muitos dos meus posts antigos, tais como o transar devagar, foram inspirados pela minha exploração do sexo. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s